segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Venho Degustar e Saborear ~ by Marcial Salaverry e Paty Padilha


O amor, é como vinho,
tratado com cuidado e carinho,
para ser bem degustado,
muito bem saboreado,
e o corpo bem acariciado...
Sou enólogo,
venho degustar logo
esse seu vinho,
que está bem levinho...
Quero saborear,
lentamente degustar,
o vinho e seu corpo,
ficar bem à gosto,
para sentir seu gosto...
Sendo um vinho de qualidade,
sentirei a felicidade
de ficar bebericando,
e seu sabor apreciando,
enquanto vou espalhando
o vinho por teu corpo ardente...
(Marcial)

Se o amor é como vinho,
o gosto e o sabor,
devem ser autênticos,
degustados com sede e prazer.
Assim como você,
sabe tratar os vinhos,
com o valor que devem ter.
Vem e trata do meu corpo,
e sorve dele todo o seu sabor,
gota a gota...
Envolva-me com o teu ser,
derrame sobre mim,
o teu vinho,
regue minha rosa,
inunda-me com teu amor!
Com o nosso desejo aflorado,
Nossas seivas misturadas,
e um novo sabor de vinho
vamos ter formado.
(Paty)

0 comentários: