segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Elfo dos meus sonhos.../ No sonhar de uma Fada ~ by Paty Padilha e Dolandmay


Ele é mais que um sonho,
Pois jamais sonhei tão lindo assim
Esse doce jardineiro
Que brinca no meu jardim.
Me trouxe o verão,
Calor de afeto, flor de jasmim
Fez uma primavera plena
Na minha alma pequena,
Me encantou com seu jeito meigo,
Foi assim que me apaixonei!
Doce olhar de menino tímido,
Ele brinca com as rimas,
E me faz amar!
(Paty)


No sonhar de uma Fada

Que lindo sonho você tem,
És meigo e tal ternura
Que não escondes a ninguém.
Quando sonhas é realidade
Porque vives de magia.
Tu trouxeste-me tanta paixão
Mas também quanta orgia...
Tu brincas, me mata de desejos,
Ao gosto dos teus beijos,
Por tocar a minha boca
Sem que te percebas que isto ocorra
No imaginar quando te vejo.
(Dolandmay)

0 comentários: