segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sem meu Elfo / Meu engano ~ by Paty Padilha & Dolandmay


Sinto uma brisa fria em meu rosto
Solidão chegando trazendo dor e lágrimas
Seus silêncio e sua ausência dilaceram-me a alma

Em minha vida não há mais alegria,
Não haverá lugar no meu coração
Para mais ninguém...

Sem sentido,
Um vazio,
Um caos,

Sou uma Fada perdida, diante dessa vida
Nessa triste jornada,
De uma vida embriagada.

Não demore, meu Doce Amor,
Preciso de seu calor
Para me acalentar
E suavizar a minha dor.

Não sabes, querida, que a vida inteira lhe busquei.
Aprofundado em meus silêncios, perdi-me
Na tua idolatria, nos teus encantos...

Vagando ao mundo sem ter o teu amor, adentrei
Nos teus mais profundos erros...
Na tua magia, nos teus pensamentos mais confusos,
Nos teus sonhos... embriagados!

Dói no meu peito
A tua saudade,
E o meu engano...

Deixa-me alimentar a minha alma
Que clama, e chora, por teus afetos...
E pelas afeições, que não me destes!

0 comentários: