segunda-feira, 27 de julho de 2009

O Despertar dos Desejos ~ by Paty Padilha e Jaak Bosmans


Te convoco para que me olhe nos olhos com ternura
E é certo que me encontrarás atada
Procurando dentro de mim a doçura
No pálido recanto de uma longa solidão
Fazendo com que eu me entregue com devoção
Refazendo desejos de tanto adormecidos.

Te convoco para que me toques com gentileza
E é certo que te abraçarei em gesto elegante
Para que possas me sentir uma princesa
Explorando toda a minha intimidade
Despindo-me em suaves luzes do entardecer
Na espera de ser apenas outro dia que se vai.

Te convoco para que me torne sua mulher
E é certo que te verei como meu homem
Que seja ou não por toda a nossa vida
Mas que me queira sempre com amor
Nas delícias de sempre ternuras e carinhos
No completo despertar de todos os desejos.

0 comentários: