sábado, 4 de abril de 2009

Sexo Explícito ~ Paty Padilha e Marcos Loures


Quero te ver e ficar louca.
Ser tua de uma vez!

Vem lamber os meus mais doces recantos,
Me sorver com tua saliva ardente.
Banquetear-te do meu corpo quente,
(Paty Padilha)


tocar teu corpo nu, romper fronteiras
delícias em delírios e luxúrias.
as bocas se procuram, se saciam,
sorvendo cada gota de prazer
teus seios nos meus lábios... tua carne
matando a minha fome, num banquete
(Marcos Loures)


Meu corpo se converte em chamas
Umedeço...
Meu corpo clama por ser devorado.
Me "come" e deixa que nossos corpos se fundam.
(Paty Padilha)


Adentrar cada gruta umedecida
Sentir os teus quadris, louco molejo,
É tudo o que mais quero e mais desejo,
Te tendo bem sacana em mil requebros...
(Marcos Loures)


Rebolo no teu falo em riste
Me faz sentir viva, fêmea, amante e mulher
me vira do avesso
Delícia de macho que me sacia
(Paty Padilha)


Até que chegue o gozo te inundando
Deitando tanto leite em tua xana,
Numa explosão profana puro mel,
Na foda inesquecível. Paraísos...
(Marcos Loures)


Ah! Sexo explícito!
Acabamos de gozar!
(Paty Padilha)

0 comentários: