segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu te amo, te amo, te amo ~ Paty Padilha e Marcos Loures


Quero me envolver nos teus braços
Quero teus lábios molhados
Que nossas línguas se confundam
No sabor delicioso do prazer

Pois seu corpo junto ao meu me aquece
Teus braços me envolvem com firmeza
Sou um vulcão a borbulhar
tenho febre
te desejo

Quero me entregar totalmente
Quero que me penetre lentamente
Deslize, avance meu íntimo
(Paty Padilha)


Na febre que nos toma em frenesi,
Deliciosamente te desnudo,
Ao ver tanta beleza fico mudo,
Bebendo deste encanto que há em ti.

Teus íntimos desejos desvendados,
As marcas dos meus lábios dos teus dentes,
Vontades de prazeres são urgentes,
Umedecidos vãos já penetrados.

Depois, corpos suados que se abraçam,
Sorrisos aflorando em cada rosto,
Das pernas que se tocam e se enlaçam

As gotas testemunhas destes cios
No meio dos lençóis, agora exposto,
Molhando nossa cama, estes rocios...
(Marcos Loures)

0 comentários: